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Dúvidas Frequentes

COMPRAS E PAGAMENTO


- QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS?

Cartão de Crédito em até 6x sem juros e Boleto bancário.


- COMO UTILIZO MEU CUPOM DE DESCONTO?

Os cupons de desconto deverão ser aplicados no carrinho de compras. Antes de finalizar a compra, digite o código do seu cupom no campo “CUPOM DE DESCONTO”, e em seguida, “APLICAR”.


ENTREGA


- QUAL É O PRAZO DE ENTREGA ?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a região e a forma de pagamento escolhida. Caso queira calcular o valor e o prazo do frete, informe seu CEP no campo disponível e clique em “SIMULAR FRETE”.


- COMO ACOMPANHO A MINHA ENTREGA?

Após a conclusão do seu pedido você receberá um código de rastreio, caso a opção seja entrega. Ele só ficará ativo após a baixa dos correios, o que pode levar até 1 dia útil. Agora, caso a opção de retirada em loja seja feita, o prazo é de até 3 dias úteis para o produto chegar na unidade desejada e você ser avisada, via e-mail ou WhatsApp.


- POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA APÓS TER EFETUADO O PEDIDO ?

Sim, caso o pedido ainda não tenha sido faturado e gerado a NF. Para isso, entre em contato com o nosso atendimento informando a solicitação. Alteração sujeita à aprovação e valor da diferença do frete a ser paga.


- PEDIDOS RETIRADOS EM LOJA?

Os pedidos efetuados como forma de entrega “RETIRADA EM LOJA” são enviados para a loja física em até 3 dias úteis. Após o envio para a loja, enviamos um e-mail ou WhatsApp informando a disponibilidade de retirada. O prazo para a cliente retirar na loja é de 7 dias corridos.


DEVOLUÇÕES


- COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PRODUTO?

Solicitar troca ou devolução é bem fácil. Basta entrar nesse link: https://trimix.troquefacil.com.br/ e prosseguir com a troca! Caso tenha alguma dúvida em como utilizar nossa ferramenta de Troca Fácil ou não conseguir identificar algumas informações, você pode enviar um e-mail para sac@trimixstore.com.br ou mandar mensagem (11) 94515-6648.

Lembrando que as condições de troca são: 45 dias (corridos) a contar da data de entrega. Peça em perfeito estado com a etiqueta fixada e NF.


- POSSO DEVOLVER UM PRODUTO QUE ME ARREPENDI DE TER COMPRADO?

Sim, se a solicitação for feita dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Para reembolso integral do valor, além de respeitar o prazo máximo, o produto não poderá ter sido utilizado e deverá conter a etiqueta da Trimix.

O envio do código de postagem será feito até 3 dias após a solicitação.


- MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO. O QUE DEVO FAZER?

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Você poderá solicitar a troca, enviando um e-mail ou uma mensagem no WhatsApp.

Vale lembrar que não serão aceitos defeitos que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento inapropriado do produto.


SEGURANÇA


- MINHA PRIMEIRA VEZ COMPRANDO NA TRIMIX, POSSO CONFIAR?

Sim! A privacidade e a segurança das clientes e dos dados de navegação na plataforma são prioridade para a gente. Dados bancários nunca são retidos.


- MEUS REGISTROS ESTÃO SEGUROS?

Quando você faz um pedido, nós coletamos os dados necessários para processar e completar sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega. Sua conta é protegida por senha pessoal que pode ser alterada diretamente na página Minha Conta. Fale com nosso SAC em caso de qualquer dúvida sobre segurança.